Netjat - Atendimento

Como podemos te ajudar?

Dúvidas? Solicitações? Estamos prontos para encontrar a melhor solução para o seu problema.


Perguntas frequentes

Consulte nossas respostas para as perguntas mais comuns e tire todas suas dúvidas.

Como será feito o pagamento? boleto? Cartão de crédito?

O pagamento da sua mensalidade pode ser feita através de boleto bancário ou por débito em conta e cartão de crédito, acessando a Central do Cliente e também o nosso APP.

A fatura é enviada para minha residência?

A partir de agora a sua fatura é 100% DIGITAL, sendo encaminhada mensalmente para o seu e-mail. Por isso é muito importante deixar seus dados sempre atualizados, mas caso prefira, também poderá ter acesso a 2ª via baixando o nosso App ou através do nosso WhatsApp e da Central do Cliente aqui na nossa página.

Quais documentos preciso ter na hora de contratar a Netjat e como será feita a instalação?

Ter em mãos o RG, CPF e comprovante de residência. Após aprovação da análise cadastral será informado a disponibilidade para agendamento do serviço, sendo necessária a presença do titular para assinatura do contrato no ato da instalação.

Ainda ficou com dúvidas?

Fale com o nosso suporte e ajudaremos da melhor forma.

Solicitar suporte